terça-feira, 7 de setembro de 2010

A arte de escrever.


Muito mais que um dom, ou um talento, escrever é uma arte. É terapeutico, é maravilhoso, é delicioso. Expor suas ideias, transforma-las em palavras, e depois poder reavaliar tudinho com os olhos é inexplicavel. Infelizmente não são todos que pensam como eu, e nem sempre valorizam o poder de um bom texto. Mas, se você contenta em apenas ser leitor, ao menos tente ficar do outro lado. Não importa sobre o que você escreva, apenas tente. Seja num diário, num caderno, ou em um ato menos discreto, como um blog. São tantas palavras, tantos pensamentos, tantas inquietações que não couberam num blog só. Então tive que criar mais um. Há algum tempo eu tinha essa vontade, de literalmente fazer um diário, mas nunca quis ceder à ela. Eu amo o doce reflexo, ele reflete muito a minha relação com Papai. E é ótimo poder falar sobre Ele e tudo que sinto e vivo com Ele. Mas senti que o Doce Reflexo ficou pequeno demais para mim. Precisei de um espaço maior para falar sobre mim. Somente sobre mim. Sobre o que eu sinto. Sobre o que penso. Eu, comigo mesmo e pronto. Por isso criei o Pimenta com Mel e ele é simplesmente Nathália Louback traduzida em palavras. Com todas suas inquietações, paradoxos e imperfeições. Enfim amiguinhos, é delicioso falar com vocês aqui de uma maneira formal e crítica, mas eu tive que procurar um espaço mais íntimo e pessoal. Se você quiser conhecer um pouquinho mais das minha crises de existência, fique a vontade pra ir lá. Mas se quiser conviver apenas com os meus momentos bem humorados e equilibrado, não saia daqui (risos).


Um grande beijo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário