sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A alegria do Senhor é a nossa força.






Há algum tempo vinha andado com um mau humor insuportável, estava prestes a explodir a qualquer hora, e querendo sempre que a as coisas acontecessem na minha hora e no meu jeito. Todas essa minha prepotencia me afastou de Papai. E reconhecendo isso, resolvi me aproximar Dele. Aceitar ficar longe Dele para mim, é muito mais que inadimissível, é impossível. Não sei mais viver sem esse Deus tão maravilhoso. Enfim, diante dauqele mal humor inexplicável eu comecei a pedir a Ele uma alegria contagiante. Para que assim pudesse transmitir a luz e a serenidade Dele. E hoje eu acordei assim, vendo apenas o lado do bom da vida. Andar com Deus não é ser apática diante de todas as situações. Não é passar apenas por mananciais. Andar com Deus é confiar Nele a tal ponto que diante de qualquer situação que possa vir você tenha consciência que é a mão Dele que te firma. E que nada poderá te vencer, pois você é filha do Rei dos reis, do Senhor dos exércitos. E que por mais que algo tente te derrubar, é a mão Dele que te levanta. Andar com Ele, é vê a Tua graça todos os dias, e em todos os momentos. Andar com Ele, não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário