sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"No final das contas, os relacionamentos são tudo o que realmente importa. Não importa quanto dinheiro temos, onde vivemos ou o tamanho de nossa linda coleção de brinquedos. Nada disso nos conforta, consola, chora conosco ou nos ama. O investimentos que fazemos nas pessoas com quem nos importamos é o único legado que pode perdura além da vida aqui na terra.

(...)

Seu problema não é que você não ama suficientemente a Deus. É que você não entende quanto ele o ama. Se entendesse apenas um pouco quanto Deus o ama, você lhe entregarias todas as áreas da vida...
Tendo o amor de Deus como base, você pode descobrir um novo poder na maneira de se relacionar com os outros. É possível ser livre para ser você mesmo, sem buscar nas pessoas validação, aprovação ou permissão. Ao mesmo tempo, você vai aliviar os outros da pressão de serem mais significativos para você do que é humanamente possível."

Livro Um mês para viver, pág 89.

Esse texto parece ter sido escrito pra mim, e eu sei que é Ele falando comigo. Por isso vim aqui compartilhar com vocês. Em 2011 muito amor, muito amor próprio, muito amor ao próximo e muito amor de Deus e a Deus. Que possamos sentir e refletir o amor Dele e fazer a diferença em busca de um mundo melhor. Afinal, tudo muda quando VOCÊ muda.

Um beijo grande e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário