segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

(Deus tinha uma mensagem para mim naqueele cenário, quase como se estivesse dizendo: "é exatamente dessa maneira que eu quero relacionar-me com você. Você se agarra a tudo desesperadamante, tentando fazer as coias com suas próprias forças. Luta incasavelmente querendo controlar tudo, tentando fazer tudo do jeito, tentando agradar as pessaos, controlar todas as situações. Você se agarra e pensa que não há ninguém para pegá-lo e então conclui que é melhor segurar firme e apertar as mãos. Enquanto voce fica pendurado com os dedos esbranquiçados, eu digo - Solte, vou pegar você. Relaxe. Eu prometo. Amo voce e vou pega-lo."

Eu me esforço muito para manter tudo funcionando como acho que deveria ser, enquanto Deus está ali o tempo todo. Ele diz: "Criei você com minhas próprias mãos. Fiz você com um proposito em mente e morri para recuperá-lo. Porque nao confia em im? Entreguei minha vida por você. Sou o Deus do universo. Você pode simplesmente se sdoltar, pois vou pega-lo". Porque tenho tanta dificuldade com isso? Preciso chegar todos os dias ao ponto em que percebo que não posso controlar tudo na vida e preciso soltar-me e render-me a Deus. Ele sempre me pegam e é nesse momentos que sinto sua paz e força em meio às pressoas da vida.)

Trecho do Livro Um mês Para viver, de Kerry e Chris Shook. Paginas 58 e 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário