sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Chamas meu nome Senhor, bates na porta, gentilmente. Eu vou me abrir para Ti. Quero entregar-me totalmente. Contigo eu quero viver, ó que presença, que comunhão. Restaura todo meu ser. Faz tua morada em meu coração"

Hoje enquanto arrumava meu quarto resolvi deixar o CD que minha estava escutando ontem ao inves que colocar numa rádio secular. Há muito tempo eu não ouvi música gospel, e é impressionante porque eu deixo isso acontecer. A paz que me dar, o prazer de canta-las, e a sensação de estar mais perto de Deus é inexplicável.

O post de hoje é sobre isso, para falar que não importa quem você é, o que você faz ou já fez, estar perto Dele só depende de nós, de querermos ou não. E conseguir isso é mais simples do que imaginemos. Pois as portas Dele estarão sempre abertas pra nós. Essa certeza é a melhor que se pode ter.

Um beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário