quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir, quando tudo diz que não, ou parece que o mar nao via se abrir, sei que não estou só, e o que dizes sobre mim não pode se frustrar, venha em meu favor, e cumpra em mim teu querer.

O Deus do impossível não desistiu de mim, Tua destra me sustenta e me faz permanecer...
no Deus do impossível...


(...)


Eu creio no poder dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração. eu creio no poder das mãos que se levantam, eu creio no poder da oração. Vou levar meus problemas pra Deus, entregar meus problemas pra Deus. Abençoar minha familia, minha casa, meus irmãos, pois eu creio no poder da oração.

Um comentário:

  1. Nata, boa noite-madrugada!
    Não há dúvida alguma, uma das expressões mais reconfortantes e uma das atribuições mais gratificantes que conhecemos sobre Deus é essa: poder sobre o impossível.
    É o eterno paradoxo, pois impossível é algo previamente estabelecido como fora de qualquer alcance, para além de qualquer poder.
    Mas... Quem classificou aquilo como impossível foi um homem, dentro do conhecimento de homem, dentro das possibilidades de homem e dentro dos recursos de homem...
    Para nós, Deus pode o impossível. Mas isso não é verdade para Ele. Não é correto, do ponto de vista de Deus, que ele possa impossíveis. Para ele não há impossíveis. Ele pode tudo. Impossível é uma palavra humana. Essa palavra não existe no céu. Lá, Deus é o Deus do possível. Jesus diz: Abba (Papaizinho) tudo te é possível.
    Um abraço carinhoso, eu amei o blog de coração!
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir