quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu creio no poder da oração,

"Ide-vos, não pareis; de longe lembrai-vos do SENHOR, " Jeremias 51:50

"todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8:28

As vezes nos esquecemos daquilo que pedimos em orações, e principalmente, que Deus está sempre ao lado, pronto para nos ouvir. As respostas podem vir de forma sutis, e até mesmo como milagres, a verdade é que "Buscar-me-eis, e achareis, quando me buscardes de todo o coração", é verdade, porque foi o que Jesus disse e porque vivemos isso todos os dias.

As minhas orações diárias aparecem sempre pedidos repetidos, as vezes eu peço por costume, e nem sempre porque eu realmente quero aquilo, mas o meu Deus é tão magnífico, que quando eu menos espero Ele responde. Espero que você também possa experimentar isso, a sensação de que existe um amor por você, muito além do que você conhecer ou mensurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário