domingo, 30 de maio de 2010

First One


Há anos eu queria ter um blog, e depois de milhões de tentativas frustradas eu resolvi assumir a minha incapacidade com aparatos tecnológicos e pedir ajuda. Claro que isso teve um grande incentivo dos outros blogs que eu vinha lendo, e que me dava uma vontade incontrolável de escrever.
Sempre gostei de escrever, escrever cartinha, escrever em diário, escrever redação. Escrever é uma ótima forma de expressar, a maioria das vezes que eu me expresso, é através da escrita. Quando escrevemos, pensamos, repensamos, e não "falamos" o que não deveríamos. Para mim, se a humanidade se expressasse apenas através da escrita, muitos arrependimentos e problemas seriam evitados.
E hoje, depois que criei o blog, eu fiquei pensando sobre o que seria esse meu primeiro post. Pensei também sobre o que se basearia o meu blog. Então cheguei a conclusão que não tem um tema bem definido, eu quero que seja um lugar que abranja vários temas, e que eu possa compartilhar com vocês, ou não, opiniões.
Agora, um pouco de mim...
Sou uma pessoa, que cresceu dentro da palavra de Deus, que muitas vezes se desviou do caminho, errou e feio, machucando o coração do Pai, e sofrendo muito com isso. Mas sempre, sempre, meu Pai de Amor, me resgatou há tempo, e com toda misericórdia presente apenas nEle, me mostrou que as coisas não eram bem como eu pensava e queria que fosse. E aqui, eu quero compartilhar com vocês minhas lutas, minhas vitórias, minhas respostas, e tudo que vivo, penso, creio há respeito desse amor tão maravilhoso, que todos devem conhecer.

Um grande beijo.

3 comentários:

  1. nath estrela da minha vida,

    te dou uma dica: blog vicia! ahahahaha
    tem mais de um ano que eu tenho o meu e não consigo ficar sem, pelo menos, ir na página todos os dias. prepare-se! hahsuahsuah

    você aprendeu direitinho ein! até já mudou o fundinho! qualquer ajuda mais, estamos aí!

    beeijos,
    te amo!
    isso aqui vai BOMBAR! ;D

    ResponderExcluir
  2. Minha morna linda! Que bom q vc tem blog agora! E ele tá lindo! Amei a foto dali de cima!
    E vc escreve muito bem, tenho certeza que eu vou amar ler seus posts!
    TE AMO!

    ResponderExcluir